Terapias

Karuna Reiki

O Sistema Karuna Reiki® evoluiu do Reiki Usui, através do desejo e da sabedoria de que sempre há algo maior esperando para ser descoberto. O mestre Willian Lee Rand junto com alguns alunos desenvolveu esse sistema de cura que trabalha com energias mais sutis e especificas. Os símbolos foram canalizados por vários mestres de Reiki, incluindo Marcy Miller, Kellie-Ray Marine, Pat Courtney, Catherine Mills Bellamont e Marla Abraham.

William Rand uniu e usou os símbolos que sentiu que tinham maior valor e que tinham uma potência nunca antes alcançada. Ele meditou nos símbolos e foi guiado a desenvolver o processo de sintonização e a dar-lhe o nome de Karuna Reiki.

Karuna é uma palavra em Sânscrito que significa ação compassiva, e esse não é um tipo ordinário de compaixão, mas um que provém de um mar ilimitado de amor. Esse é o tipo de compaixão que quando combinado com sabedoria, pode levar a pessoa à iluminação.

Karuna é a qualidade que motiva todos os Seres Iluminados que estão vibrando para terminar com o sofrimento sobre a Terra. Esse sistema é dividido em 3 níveis, dois de praticante e um de instrutor.

Nos níveis de praticante o aluno receberá uma iniciação e a habilidade de trabalhar com oito símbolos que trazem consigo uma frequência diferente e um modo diferente de ajudar no processo de cura. Há um símbolo para reduzir a dor e preparar a pessoa para uma cura profunda; um para a cura profunda; um para preencher o cliente com amor; um para aterramento; um para trazer a paz e assim por diante.

O fato de ter mais símbolos pode ser comparado a um técnico que no princípio só possui três ou quatro ferramentas para trabalhar, mas conforme suas habilidades vão crescendo, aprende a trabalhar com um número muito maior de ferramentas, podendo então resolver uma gama de problemas muito maior, e fazer isso de forma muito mais rápida.

Karuna Reiki® é marca registrada pelo The International Center for Reiki Training e todo material didático e o certificado vem de lá.



Faça sua inscrição aqui